4 Negócios lucrativos online para investir

Muitos sonham em ter seu empreendimento. No entanto, devido aos custos de abertura de uma empresa, compra de equipamentos, pessoal etc, esse sonho acaba se tornando algo difícil. Pensando nisso, e se disséssemos a você que é totalmente possível empreender com pouco investimento? Estamos falando de negócios lucrativos online, ou seja, aqueles que você pode fazer desde casa via internet!

A internet hoje em dia possibilitou a muitas pessoas a possibilidade de empreender. Nesse sentido, gostaríamos de mostrar os  4 negócios lucrativos online que você pode investir hoje mesmo. Confira a seguir.

Há alguns anos, ter um negócio lucrativo seria algo difícil. Mas com o surgimento da internet, as coisas se tornaram mais fáceis. Principalmente se você já tiver alguma experiência de mercado profissional ou dominar muito bem um conhecimento técnico, podendo vendê-lo sem grandes custos de produção.

Hoje vamos dar  4 ideias de negócios rentáveis com custo 0 de inversão para você, futuro empreendedor que está sedento para começar no mercado de trabalho dos seus sonhos.

1 – Trabalhos Acadêmicos

Os alunos estão cada vez mais saturados de informação, trabalham full time e ainda precisam fazer inúmeras entregas de trabalho. O seu trabalho não seria fazer o trabalho acadêmico por eles, mas ajudar na busca de bibliografia para facilitar suas vidas, além de ajudar na revisão da ortografia e colocar dentro das normas ABNT. Requer muita atenção e responsabilidade, mas pode lhe ajuda a conseguir uma renda extra.

Monografias, artigos, resenhas, teses, relatórios, dissertações, transcrição de áudios… Tudo isso pode ser objeto de lucro seu através do trabalho acadêmico do seu cliente. Comece oferecendo esse serviço aos seus amigos mais próximos e veja como retorno é rentável

2 – Cursos online

Se você domina algum assunto específico, você pode ganhar muitos seguidores na internet e criar minis cursos online e lucrar com eles.

Aulas de idiomas, apoio escolar, dicas para pais, dicas de cozinha, entre tantas outras temáticas, podem fazer parte de um conteúdo muito bacana que ajudará muitas pessoas.

Para iniciar seu negócio online, basta uma câmara, computador e internet! O que você acha? Os cursos podem ser cobrados com cartão de credito ou Paypal na hora da inscrição

3 – Programa de afiliados

Hoje em dia é totalmente possível ganhar dinheiro na internet através da venda de produtos terceirizados. Estamos falando de programas de afiliados que chegam a pagar até 75% do valor da venda para você.

Como funciona? Muito simples: basta se registrar em qualquer programa de afiliados, seja ele, de venda de roupa, maquiagem, produtos de beleza, emagrecimento, passagens áreas, entre outros. Logo de confirmar seu registro, a empresa enviará um link de afiliado onde você pode inserir em sua página web e começar a vender. Cada empresa possui uma porcentagem de pagamentos diferentes, por isso, antes de realizar o registro, verifique sempre o valor que você terá direito sobre cada venda realizada

4-Secretaria virtual

É cada dia maior o número de empresas que contratam pessoal para trabalhar remotamente  a fim de atender as necessidades da empresa, e é nesse panorama que as secretarias virtuais ganham destaque.

Muitas empresas incluem seus pedidos em plataformas online como freelancer.com, Workana.com, Nubelo.com entre outras.

Você pode cobrar por hora ou ter um salário fixo. Isso fica a seu critério e necessidades da empresa contratante. Antes de aceitar qualquer trabalho, sempre preste atenção aos horários que a empresa necessita de seus serviços, averigue se sua conexão de internet é estável e se o método de pagamento deles é viável para você. Desse modo, você garante bem-estar no trabalho e produtividade a empresa.

Essas foram algumas ideias de negócios lucrativos online. Não subestime o seu poder de persuasão e nem o alcance que a internet pode lhe dar! Aproveite que estamos nessa era de alta tecnologia e que a distância tempo-espaço está mais relativa do que nunca!

Gostou? Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no skype