Público-alvo e persona: entenda a diferença entre esses dois conceitos
Quem trabalha com marketing digital com certeza já está familiarizado, ou ao menos já ouviu falar no conceito de persona ou buyer persona. Um dos
Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe. Leonardo da Vinci
Quem trabalha com marketing digital com certeza já está familiarizado, ou ao menos já ouviu falar no conceito de persona ou buyer persona. Um dos
Se você tem um negócio, certamente você já ouviu falar em algum momento em um conceito chamado buyer persona. Parte importante da estratégia de inbound
O início de um novo ano é uma grande oportunidade para quem tem uma empresa começar a se organizar e ficar atento às novidades tanto
Quem tem loja online sabe que a grande dificuldade de vender na internet é conseguir manter cliente fiéis com tanta concorrência ao alcance de um
Ano novo é sempre uma ótima época para se criar metas e colocar em prática aqueles planos que deixamos para depois. E se o ano
Se você tem um negócio você sabe que cada vez mais é importante investir em marketing digital. Muito embora alguns empresários ainda prefiram os meios
Se você tem um site de empresa, ou uma loja online, certamente você já deve ter ouvido falar em um conceito chamado experiência do usuário.
E-mails marketing e newsletters são uma parte importante de qualquer estratégia de marketing digital. Porém, conseguir se destacar em meio a tantos e-mails recebidos diariamente
Fim de ano é uma época importante para quem tem um negócio, principalmente na área de vendas. Quem tem um comércio, seja ele uma loja
Em tempos de crise, empreender se torna um sonho e uma oportunidade para muita gente. Mas quem acaba de abrir o próprio negócio ou optou,