Como criar um site grátis e vender mais usando o marketing de conteúdo

Já pensou que criar um site grátis é o portal para vender muito com o marketing de conteúdo? Sabendo como usar, você estará a um passo de alcançar um bom posicionamento no Google e fazer com que os seus clientes cheguem mais rápido a você. Além disso, poderá aproveitar para vender qualquer tipo de produto e recomendações, além de ser um belo espaço comercial.

Antes de pensar em criar um site grátis, se pergunte se não é preferível pagar por um domínio próprio, já que é um ponto chave para o seu negócio. Mas a nossa intensão não é que você desista de criar um site grátis, e sim de lhe proporcionar esse momento de reflexão. Agora, sem mais delongas, vamos ao que interessa: Como criar um site grátis e vender mais usando o marketing de conteúdo!

• Criar um site grátis com Blogger

 

bloggerO Blogger talvez seja a ferramenta de criar um site grátis mais tradicional e uma das mais antigas, mas isso não significa que seja antiquada. Ao contrário, oferece modelos padronizados de design que são clean e modernos, mas com um pouco de experiência em códigos HTML, você pode fazer o que quiser com o seu background do site grátis.

Criar um site grátis pelo Blogger é fácil, apenas precisa entrar na plataforma (https://www.blogger.com/home) e fazer o seu login, preencher seus dados e escolher o seu domínio. É bom lembrar que por ser a opção de criar um site grátis, o seu domínio será logo seguido por “blogspot.com”. O Blogger é uma plataforma de criar um site grátis do Google, então é possível que essa opção gratuita siga permanente por muito tempo.

• Criar um site grátis com Google Sites

 

googlesitesO Google Sites, como se pode ver pelo nome, é também uma plataforma de criar um site grátis do Google. A diferença com o Blogger, é que nele você poderá fazer o download de arquivos em diferentes formatos e deixa-los disponível na sua nova página web gratuita. Além disso, o domínio ficará “sites.google.com/site/domínio”.

Também é muito simples de criar uma conta no Google Sites para criar um site grátis e vender mais usando o marketing de conteúdo. Apenas entre na plataforma (https://sites.google.com) com a sua conta Google de e-mail, depois será direcionado à uma página que pedirá que escolha o seu modelo de site. Após isso, escolha o seu domínio e voilà! Seu site grátis concluído!

• Criar um site grátis com Wix

 

wixO Wix é uma das plataformas de criar um site grátis mais modernas e novas, mas justamente por isso pode estar correndo um perigo de em breve se tornar inteiramente pago. Mas isso não é algo ruim se você tem planos de avançar e estiver tentando passar apenas por um estágio de teste.
As opções do Wix de background são lindas e diversificadas, ele lhe dá todas as ferramentas para edições e há também tutoriais simples para guiar a sua experiência como programador digital. Para criar uma conta e criar um site grátis com o Wix é fácil , como nas outras plataformas, mas dessa vez terá que confirmar seu e-mail antes de seguir utilizando.

Essas foram algumas dicas de plataformas que irão lhe ajudar a ter e a criar um site grátis e vender mais usando o marketing digital. Essa é a era da digitalização e o marketing online veio para auxiliar os empreendedores virtuais a alavancar as suas vendas.

Não perca mais tempo, é sim possível começar um negócio com investimento quase zero e criar um site grátis é uma das ferramentas de apoio! Todas elas possuem planilhas profissionais e que podem ser adequadas a seu tipo de negócio. Além disso, em todas citadas o registro é muito fácil de fazer e você pode conseguir concluir sua página completa em apenas 2 dias.
Aproveite e escolha a que atende melhor suas necessidades.

Gostou? Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no skype